segunda-feira, 10 de maio de 2010

Experiência no 9 ano 03

O que eu achava e pensava do 9 ano era muito diferente principalmente quanto a dificuldade.
Em certas matérias eu estou indo bem,porém em outras não.Infelizmente não fiz muitos amigos o que me deixou um pouco triste.
Eu tenho alguns professores novos e outros ainda são os mesmos no ano anterior.
A minha ideia sobre o 9 ano não mudou,mas vou continuar a me esforçar e fazer o possível para tirar notas e boas e assim passar de ano direto.
E o principal de tudo é que nós do 9 ano estamos ganhando cada vez mais responsabilidade,que será o principal para nossos primeiros anos no Ensino Medio e sem esquecer que somos os exemplos dos menores.
O bom do 9 ano são as viagens de estudos,nós vamos a muitos lugares divertidos e legais e ao final deste incrivel ano nós do 9 ano iremos ter uma inesquecivel viagem ao parque ''Beto Carrero World''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário